BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gosta do Nemo?



Ontem ao abrir meu e-mail,tive uma surpresa ao ler o assunto do e-mail que a minha amiga Gabriela me mandou,tal título era este:"Gosta do Nemo?".Logo de cara,fiquei curiosa e pensei:O que essa doida me mandou?.Mas então,ao ler tive a maior de todas as surpresas,não esperava em poucas e simples palavras,tamanha profundidade que eles representam.
Bom,desculpa Gabi,mas eu vou colocar o e-mail aqui:

"Agora lendo teu blog, me lembrei de uma passagem do filme " Procurando Nemo"
Tu já viu?
É assim:

Dóris: Oh, enfezadinho do oceano... Quando a vida decepciona qual é a solução?
Marlim: Não sei qual é a solução.
Dóris: Continue a nadar, Continue a nadar... pra achar a solução: nadar!"

Muitas vezes não precisamos de teorias complexas sobre o ser humano,saber o porquê do porquê de tais e tais emoções.Simplesmente precisamos de certas palavras precisas e objetivas sobre a vida,para lembrarmos que não verdade não precisamos complicar mais do que a vida já o é,devemos na verdade é simplificar.E o jeito?O jeito é NADAR!!

Obrigada amiga,obrigada mesmo.

5 comentários:

Jieli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jieli disse...

Oi, flor. Eu amo o nemo. E adorei essa reflexão, bem simples e direta. Nada podemos fazer com desilusões, decepções, e tristeza, que insistem em aparecer pelo nosso caminho. Mas,o tempo não espera ficarmos melhor.Nos fortalecermos. Não adianta, temos que continuar, quem sabe o que nos aguarda lá na frente, né. Quem sabe o que os proximos mares, nos trarão, né! beeijo

Gabi Pedroni disse...

Oi...
Que bom que tu gostou do e-mail!!
Até apareci no blog... hsuahusauhsa
=D

Beijoooosss

Os ideais de Rafael disse...

Muito tri mesmo gostei uma lição de moral criatica, adorei mesmo a´lías Íris te lembra:Adoooooro heheehheehehe vamos ser positivos!!!
Abração

Jade Pacheco disse...

Muito legal! Eu já vi mais de mil vezes esse filme e nunca tinha me dado conta da mensagem que a simples frase da peixinha Dóris que bem engraçada criou uma musiquinha com essa frase "CONTUNUE A NADAR!CONTINUE A NADAR!",e a música ficou na minha cabeça,e eu sempre me lembrei dessa música e como eu já mensionei NINCA pensei na mensagem que isso me passava!
Adorei Íris muito legal mesmo...