BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Abandono



Bom,como meu professor de Geografia diz:"Tempo e Dinheiro é uma questão de prioridades"Realmente,no segundo semestre do ano passado,eu simplesmente abandonei o blog,e não só o blog como a leitura de um livro qualquer sem as leituras obrigatórias,lazer como jogar video-game com a minha irmã,ficar mais tempo com a minha familía e namorado,festas e etc.Tudo em nome do tal Vestibular.Sim,óbviamente pra ti alcançares o sucesso tu tens que suar a camiseta pra caramba e abrir mão de muitas coisas.
Mas é claro que nós não precisamos ser tão radicais ao ponto como eu fui,de deixar de lado as coisas que me davam prazer.O tempo,realmente passa rápido,muitas vezes torcemos para o dia ter mais de 24 horas pra dar tempo de fazer tudo,mas na verdade tudo é uma questão de organização e prioridade.Fazer o que realmente temos a obrigação de fazer,mas também encaixar algumas horas para as coisas que nos dão prazer.
Escrever pra mim é um prazer,principalmente escrever no blog,é uma sensação libertadora,sem medo de julgamentos e padrões.

É,agora é pra valer.

1 comentários:

Jieli disse...

Que bom que estas de volta.
Tu tem muito a mostrar o/

Beijos!