BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de julho de 2009

Quem quer ser um milionário?



Há um tempinho atrás assisti este filme.Já estava curiosa pra assisti-lo,porque foi ganhador do Oscar e o mais impressionante por ser Indiano(não que eles não possam fazer um filme de qualidade,mas porque quebraram o ciclo de ganhadores Hollywoodianos)
O filme é excelente,bem diferente da pitoresca representação da novela "Caminho das Índias" que está muito longe de mostrar a realidade indiana.

O filme é comovente,a história desenvolve a partir do Jogo de perguntas e respostas de um programa de televisão,onde todas as perguntas remetem a uma passagem da vida do Jamal.

Recomendo, principalmente, para fugir do insosso cardápio hollywoodiano. Embora a história se passe na Índia, é difícil dizer que você verá a cultura indiana, ou um mundo diferente, pelo contrário, tudo ali é muito ocidentalizado - aliás, nem uma vaca você verá durante o filme todo. Exceção disso são os atores que em sua grande maioria são indianos. A música também é “indiana”, com muitas aspas, pois está estilizada no ritmo pop do ocidente.

3 comentários:

Jade Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jade Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
**Ju** disse...

Ahh... Safadinha!! Se não fosse esse selinho que a Gabi te mandou eu nem ia saber que tinha blog.. aheahhe.. O fato é que acabei de criar um!! Fui lá no da Gabi copiar o link p/ add na minha listinha lá de blog e me deparo c/ o teu... aehhaeh.. Que bom!!! Quero só ver se vou aprender a mecher nesse negócio..
BjoSs!! :D

OBS:: Ta mandando ve em neguinha!! Muito bem escrito! Amei!!